Vinagre de Maçã o canivete suíço da casa que estabiliza o açúcar do sangue


Conheça o canivete suíço da casa que estabiliza o açúcar do sangue

por Mehmet C. Oz, MD, e Michael F. Roizen, MD


Você pode usá-lo para fazer brilhar as janelas e espelhos, para recuperar o brilho de seu cabelo, para adicionar o tempero extra para a sua escarola e salada de agrião, e para tudo que você pode pensar.

Mas o vinagre de cidra da maçã – o canivete suíço dos produtos para o lar – tem um outro uso importante: manter o açúcar no sangue estável.

Tomar apenas 2 colheres de sopa de vinagre ou perto do início de uma refeição pode reprimir a picos de açúcar no sangue causado pela ingestão de carboidratos em amido, como batatas e macarrão.

Como? Duas maneiras.

Primeiro, o vinagre de cidra diminui a absorção dos carboidratos nesses alimentos, atrasando o esvaziamento do estômago.

Segundo, ele ajuda a remover a insulina o açúcar do sangue e coloca-o em suas células. Mantendo assim os níveis de açúcar no sangue mais baixo e estável em pacientes diabéticos.
Mantém o açúcar no sangue a partir de afluência também pode cortar o risco de diabetes, a longo prazo.

Há retorno rápido e benefícios, também, incluindo perda de apetite. Isso mantém fibras, o que torna a sua insulina ainda mais eficaz.

Isso, por sua vez, mantém seu nível de energia, tornando mais provável que você fique fisicamente ativo (e corta o risco de diabetes, também). Então substitua nas batatinhas e legumes o vinagre de cidra, em vez de maionese.

Ou iniciar uma refeição com uma mistura de verduras e legumes frescos temperados com azeite e vinagre.

Ele pode até mesmo ajudá-lo a se sentir completo em todo o percurso através de uma maratona de incumbências.

 

Fonte

Anúncios