5 Alimentos que te deixam mais bonito(a)


5 Alimentos que te deixam mais bonito(a)


Pare de comprar cremes de farmácia e poções que prometem branquear os dentes, cabelo saudável e brilhante e pele – você pode alcançar suas metas de beleza mudando sua dieta. A beleza vem de dentro, então tratar o corpo e comer bem é a maneira de ter aparência melhor com esses alimentos saudáveis.

Dentes brancos: Aipo
Quer alegrar o seu sorriso? Troque o branqueamento por tiras crocantes de aipo no almoço. Aipo contém fibras de celulose, que esfregam as manchas dos dentes quando você mastiga. Para obter dentes mais brancos naturalmente é a solução. Clique aqui

Unhas fortes: Nozes

Unhas frágeis que são macias, finas e facilmente arrancadas são um problema para muitas mulheres. A solução é a biotina, uma vitamina B que ajuda a fortalecer as unhas. Antes de optar por um suplemento de biotina, tente merendas de nozes. Para além de ser uma excelente fonte de biotina, as nozes são ricas em potenciadores de beleza – como rugas reduzindo ômega-3.

Cabelo saudável: Feijão

Qualquer dieta bem equilibrada deve conter uma quantidade significativa de proteína, mas isso é particularmente verdadeiro para aqueles que procuram melhorar o estado do cabelo. Tente comer feijão rico em proteína para fortalecer, cabelos ficarão mais saudáveis e não vão quebrar. Clique aqui para uma lista de alimentos que combatem os efeitos do envelhecimento.

Pele Perfeita: Fígado, Abóbora Madura e Salmão

A chave para a pele impecável é o que você coloca em seu corpo – e não o que você passa sobre ele. Os antioxidantes responsáveis pela aparência jovem, pele brilhante – chamado de carotenóides – podem ser encontrados na abóbora madura e outras frutas e vegetais coloridos. Carotenóides combatem os radicais livres e ajudam a proteger a pele contra os danos e doenças, enquanto  alimentos ricos em vitamina A, como fígado vai ajudar a prevenir a pele seca.

Ômega-3

Para a melhor defesa contra as rugas certifique-se de embalar sua dieta com-3 os ácidos graxos ômega. Encontrados em grande quantidade em alimentos como salmão, ômega-3 reduz a inflamação no corpo, bem como reforçar as membranas celulares, melhorando a sua capacidade de reter água, resultando em uma pele mais lisa macia. Para saber mais sobre o ômega-3, Clique aqui .

 

Dr Oz

 

 

Anúncios