Uma bolsa pra notebook multiuso se transforma também em cadeira e mesinha


 

Uma bolsa pra notebook multiuso se transforma também em cadeira e mesinha



Quem precisa trabalhar em ambientes que nem sempre oferecem as condições básicas ou que prefere levar o PC para o parque pode encontrar uma boa e confortável solução com a Openaire.

Por Jacqueline Lafloufa


Essa bolsa parece perfeita para os geeks mais móveis: além de servir para carregar seu notebook, ela facilmente pode ser transformada em uma cadeira e uma mesinha.


A cadeira é um daqueles modelos sem pés, mas que funciona muito bem para te manter sentado de forma mais confortável em um parque ou em um desses eventos como a Campus Party, onde algumas vezes faltam cadeiras para o público. Melhor do que sentar no chão frio!
Caso a situação demande por um melhor apoio para o seu notebook – quem já usou o computador por muito tempo apoiado no colo sabe como pode ser desconfortável – essa bolsa inteligente também oferece a possibilidade de montagem de um suporte, que permite inclusive o uso de um mouse externo, por exemplo, explica o site Business Insider. Isso é possível porque a Openaire é uma bolsa semirrígida, confeccionada com tecido e algumas partes em madeira, o que permite que ela possa ser trabalhada para se transformar em outras partes mais úteis, como uma cadeira e um suporte para notebook, explica o site Gadget Lab, da Wired . Um jeito criativo de carregar um escritório inteiro em apenas uma bolsa!

Fonte via Geek

 

Anúncios