Você está lendo isso enquanto faz sexo?


 

Você está lendo isto enquanto faz sexo?

 

 

Nosso amor imortal pela Internet foi um pouco longe demais, de acordo com um estudo recente, que afirma que quase um quarto da população americana considera ser aceitável ficar online enquanto transa. E você, o que acha?

 

O estudo, realizado pela empresa de segurança de computadores PC Tools, entrevistou 1.012 americanos adultos por telefone, através de amostra aleatória.

 

O estudo da PC Tools também destaca outras tendências perturbadoras na Internet. De acordo com a pesquisa, 29% dos americanos acha normal estar "conectado" na lua-de-mel, 26% ficam conectados durante jantares chiques, 8% usam a internet durante serviços religiosos, e 6% ficam online durante casamentos.

 

Tudo bem que as pessoas usem seus BlackBerries enquanto jantam, mas não sei exatamente o que significa estar conectado à internet durante o sexo. Será que a PC Tools está tentando nos dizer que quase um quarto dos americanos estão transando e lendo e-mails ao mesmo tempo? Ou estão só vendo pornografia na internet? Ainda esperamos por uma resposta da PC Tools.

 

http://bit.ly/a7sJnf

 

Anúncios