Pecado Oculto


 

Pecado Oculto

Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Sl 19:12

 

Se tenho um pecado oculto que até hoje nunca revelei no blog, foi o de “fazer prova com Deus”. Sim, fazer prova com Deus não é pecado Ele nos garante isso no livro de Malaquias.

 

O meu pecado não me era oculto, mas estava fazendo prova com Deus, quando pela primeira vez deixei de dar o dízimo de R$20,00 (vinte reais), neste dia estava caindo no mais alto da minha falta de fé e lama financeira, que Deus me justifique, se é que posso dizer assim? Porque fiz prova com Deus ao contrário.

 

Nesse post eu relato toda a minha restauração financeira, física, espiritual e cristã, sim porque pensava ser e não o era cristã, era um misto de mística ao quadrado e física ao extremo, no sentido cultual da palavra, adorava tudo o que não fosse Deus, porque as propagandas, os meios de comunicação a falta do que fazer e o desrespeito a mim mesma, transformaram minha vida num buraco negro existencial.

 

Então, voltando ao hoje, desde que omiti do Senhor os míseros R$20,00, Ele continuou sendo Fiel e não me deixou passar necessidade, mas minhas contas que eram todas regradas, se transformaram em prestações e juros de Cartão de Crédito e promessas eu ainda saro essa ferida. Não estou devendo nada a ninguém, do tipo impedida de comprar, graças a Deus.

 

Pra começar perdi meus únicos clientes que pagavam bem meu trabalho, eles passaram a fazer numa gráfica em sociedade com a irmã em outra cidade, que o Senhor os abençoe eu nunca irei ter mágoa deles, estão pisando no freio também. E sabe de quem era o dízimo de R$20,00 que eu fiquei devendo? Exato.

 

Armadilha, nunca faça prova com Deus ao contrário, deixando de dar aquilo que pertence às futuras gerações que um dia serão alcançadas pelo Evangelho.

 

Amém.

 

Cristina Menosehmais

 

 

 

 

 

