Fique atento e leve Jesus a sério


 

Fique atento e leve Jesus a sério

Ap. Alexandre Nunes

 

Apesar de toda a tecnologia de hoje, avanços na cibernética, medicina, comunicações… as pessoas nunca foram tão bombardeadas como atualmente com informações e influências espirituais, esotéricas, místicas, "mágicas", através de livros, filmes, TV, etc.

 

É como se o tempo dos contos, fábulas e mitos agora tivesse chegado também aos adultos e daí a influência se estend naturalmente às crianças!

 

O pensamento dominante parece ser de que não há uma verdade absoluta, o bem e o mal são relativos, o que importa é se sentir bem e fazer o que lhe agrada. CUIDADO!

 

Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao pai senão por mim" (Jo 14:6). Com isto, fica claro que existem vários "caminhos espirituais".

 

Fique atento, vamos levar Jesus a sério. Ele disse: "As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas testificam de mim" (Jo 10:25).

 

A Bíblia diz que Jesus Cristo é o Senhor. Ele vive e reina para sempre, e vai voltar pela segunda vez a este mundo para buscar o seu povo. Aleluia!

 

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus (Jo 1:12-13).

 

 

Fonte: InformAgape

 

