Caminhando e cantando…


 

Caminhando e cantando…

 

Eu ouso dizer coisas para mim mesma quando estou caminhando e aí costumo perguntar ao Senhor, o que ele acha desse meu pensamento, aí muitas vezes ele me responde assim:

 

1-   E por que não pensa assim: mostrando uma cena de pessoas na rua conversando, ou crianças brincando, sei lá, depende da situação, como resposta àquela indagação; Não, todos os Caminhos se resumem em Jesus, não há outro caminho.

 

2-   Sonho antes que aconteça tal coisa, digamos, sonho que estou andando num caminho qualquer e é estreito ou largo, às vezes sonho com água, é raro. Enfim…

 

3-   Outras vezes, na Igreja o sermão responde minha pergunta.

 

4-   Outras vezes, não tem resposta é silêncio profundo e nessas horas eu me lembro do que leio na Bíblia.

 

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Mt 6:34

 

