OLHA PARA OS CÉUS E CONTA AS ESTRELAS


 

OLHA PARA OS CÉUS E CONTA AS ESTRELAS

Texto: Gn.15:1 a 6

Ap Alexandre Nunes  

 

Há quanto tempo você é um discípulo de Jesus Cristo? Você consegue ver o que Deus já realizou em sua vida?

 

Desde o dia em que o Espírito Santo veio habitar em você, iniciou-se um processo de contínua transformação, que durará a vida toda, de glória em glória! “Não temas, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão”.

 

Esta é a palavra Viva de Deus para você hoje. Deus é fiel, confie nele. Quando Deus prometeu a Abrão que a partir dele faria uma grande nação, ele e Sarai não podiam ter filhos (Gn.15:3), mas Deus cumpriu, pois Ele é o Deus do impossível.

 

Deus semeou FÉ no coração de Abrão, e para isso o levou para fora da tenda, a olhar o céu (v.5). Abrão creu! (v.6)

 

Deus quer tirar a esterilidade de sua vida, te dar vida abundante, fértil em todas as áreas. Deus QUER TE ABENÇOAR (autorizar a prosperar). Veja Ef.1:3.

 

Abrão creu, mas Sarai duvidou e ainda quis dar uma ajudazinha a Deus (Gn.16:1 a 3). Cuidado com a incredulidade, aja por fé, olhe sempre para Jesus, para sua Palavra e suas promessas. Deus também tem o melhor para você, pois você é filho amado dele, e às vezes as circunstâncias te fazer crer que é impossível…

 

Deus disse a Abrão, com a idade de 99 anos (!): “anda em minha presença e sê perfeito”. Ande você também na presença de Deus, obedeça a sua Palavra, tenha uma vida de santidade, não duvide dele. Ser perfeito é buscar a perfeição, deixar que o Espírito Santo trate seu caráter. Seja um marido fiel, uma esposa que edifica seu lar, um

jovem que sabe aproveitar a vida como Deus quer, sem drogas ou sexo ilícito…

 

Quando a dúvida chegar a sua mente, lembre-se da pergunta que Deus fez a Abrão: “Haveria coisa algum difícil ao SENHOR?” Gn.18:14

 

Você, creia, é uma terra fértil para prosperar em tudo o que Deus planejou para você. Seja um membro ativo do Corpo de Cristo, Ele te plantou nesta igreja para que você dê frutos, e aqui Ele vai alimentar teu espírito para que você cresça em fé e realizações.

 

Participe do Tabernáculo de Davi, vá ao Encontro, faça a Escola de Ministérios, seja participante de um dos ministérios da igreja.

 

Já temos feito diferença nesta cidade e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do SENHOR!

 

“Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado.” Ex.23:20

 

 Desde minha conversão nesta Igreja Evangélica depois Igreja Apostólica; tenho sido alimentada com palavras simples e de fé perseverante, aqui não vejo as pessoas discutindo teologia, livros de autores com nomes que não estejam dentro da Bíblia, e tenho de agradecer ao meu Pastor e querido Apóstolo que em sua simplicidade, ensina-nos a guardas as Escrituras nas tábuas de nossos corações, não sem TEMOR REVERENTE.

É por isso, que estou compartilhando aqui no meu blog esse texto, para mostrar qual o princípio de SAbedoria adotado por minha congregação.

Assim Seja, Louvado Seja o SENHOR DEUS E Pai de Jesus Cristo!

Cristina

 

 

 

 

