Passion


Kirk Franklin & Yolanda Adams – How Many Lashes

  

 

 

Sentado aqui sem palavras,

Ainda ainda no temor,

minha mente está congelado, a minha alma fechada no que eu vi

no cinema, as coisas aconteceram que grande

Eu vi como um pesadelo

alguns gatos choraram,

alguns tentam ser duros

como eles não se importaram

 

Diga-me por que eles fizeram isso?

Eu ouvi a menina dizer?

Mamãe, por que feriram Jesus

Ahhh, ela vai descobrir um dia

com chicotadas em suas costas

embora difícil de ver

cada um pinta um retrato perfeito

de seu amor por mim

 

Último número um

Por todas às vezes eu joguei o longe

Perseguindo coisas mundanas como dinheiro e fama

 

Último número dois

Por todas as vezes que eu estava tão errado

Veja, eu não era forte o suficiente para estar sozinho

 

Último número três

É porque você me ama, você vê que é difícil de explicar

Você sofreu porque você sabia

você sabia que um dia

Nossas vidas mudariam

Tomou muitas chicotadas por meus pecados,

Senhor demorou, eu suponho

uma vez que não estava lá

Nós nunca saberemos

Como muitos cílios?

 

Senhor fez um cheque

para que a noite que eu menti

a noite minha mãe chorou

Porque ela descobriu

Eu comecei elevado

Eu jurava que a noite.

Em vez de refrigério com você

Havia essa garota que eu tenho com

Era uma garota que eu mal conhecia

Eu poderia continuar durante todo o dia

sobre todas as coisas que eu fiz

como naquele dia eu estava conversando

enlouquecidamente

em deixar minha esposa e meus filhos

Eu sei que é difícil de ouvir, mas

por favor me deixe ser real

Não, eu não posso mentir para mim ainda mais

É a maneira que eu sinto

 

* Chorus *

 

Só para mim …

Ele fez isso só para mim

Este é o verdadeiro amor aqui …

Só para mim

 

E como neste momento chega ao fim

Quando você olhar para o mundo

Eu me pergunto – você faria isso de novo?

Valeu a pena a mudança?

Será que embaraçar seu nome

Quando você ver-nos na igreja,

Diga-me – você está envergonhado?

Você receberá uma mensagem para fora no Grammy

No lado B você vai ter uma música (Word Up!)

vamos chamá-lo quando precisamos de você

quando todas as outras opções acabarem

Porque nos ama

E isso não mudou hoje

E dentro se você ainda está sofrendo

Eu me sentiria da mesma maneira

 

* Chorus *

Tradução ao pé da letra, do Google…

lindo!!!

