Sopa para emagrecer rápido


 

Sopa para emagrecer rápido

 

Como fazer a dieta da sopa?

Esta dieta rápida dura apenas uma semana. Com o objetivo de perder seus quatro quilos, siga a seguinte orientação:

 

Durante uma semana, tome sopa à vontade, o quanto desejar, mas sempre tomando cuidados para evitar “exageros”. As carnes vermelhas devem ser evitadas, assim como frituras, ovos e cozidos. Caso queira comer carne, prefira as que tenham pouquíssima gordura. Tome água à vontade, assim como sucos. Não preciso nem dizer que nada de Coca-Cola, não é?

 

No sexto dia,  comece a ingerir arroz ou duas batatas. No sétimo, alimentos com hidrato de carbono tais como pães e cereais.

 

É importante que você vá retomando sua alimentação aos poucos, pois seu estômago estará sensível e acostumado à sopa.

 

Antes de fazer dietas por conta própria consulte um médico ou nutricionista.

 

Ingredientes (para uma pessoa)

1 berinjela média

1 nabo médio cortado em cubos

1/2 abóbora japonesa sem casca

1 colher de arroz integral cozido

1 pimentão verde

1 a 2 tomates

œ maço de aipo ou salsão

1 maço de couve ou 1 repolho

1 cebola

1 xícara de vagem picada ou ervilha

4 colheres de sopa de missô (pasta de soja).

 

Temperos: sal, salsinha, pimenta curry, loro.

 

Modo de Preparo

Corte os legumes em pedaços pequenos e cubra com água. Ferva em fogo alto por 10 minutos, abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por 40 minutos aproximadamente ou até que os legumes estejam tenros.

 

OBS. Não use panela de pressão.

 

ACOMPANHAMENTOS

 

1° DIA: TODAS AS FRUTAS. Coma somente frutas (melancia e melão tem menos calorias) e a sopa. Pode beber chá (sem açúcar), suco de uva (light) ou água a vontade. Pode utilizar adoçante. Não são permitidos refrigerantes, nem mesmo diet.

 

2° DIA: TODOS OS LEGUMES. Tome a sopa e coma, até q estreja farto, legumes frescos, crus ou cozidos e coma folhas verdes. Evite feijão, grão de bico, ervilha e milho. Na hora do jantar, pode comer se desejar uma batata grande cozida com manteiga light. Não coma frutas hoje.

 

3° DIA: FRUTAS E LEGUMES. Tome a sopa e coma frutas e legumes q desejar. Hj não poderá comer batata.

 

4° DIA: BANANA E LEITE DESNATADO OU LEITE DE SOJA (ADES) e a sopa. Coma até 4 bananas. Estes alimentos diminuem o desejo de consumir açúcar.

 

5° DIA: BIFE E TOMATES (OU FRANGO GRELHADO). Vc pode comer 250gr de bife e o conteúdo de um copo de tomates frescos firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico q está em seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez por dia.

 

6° DIA: BIFE E LEGUMES. Coma bife e legumes em qtdes. Razoáveis (até dois bifes e sem batata cozida). Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.

 

7° DIA: ARROZ, SUCOS E FRUTAS. Dê preferência a arroz integral. Os sucos sem açúcar e frutas a vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.

 

Em nenhum momento do seu regime poderá beber nada alcoólico por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber, saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool.

 

Ela promete uma perda de 4 a 7 Kg em uma semana

 

Anúncios