PHOLIAMAGRA


 

PHOLIAMAGRA

NOVO ATIVO PARA EMAGRECIMENTO

 

 

 

 

A PHOLIAMAGRA® é uma erva brasileira (Família botânica Boraginaceae), bastante conhecida nos Estados Unidos e Europa, que padronizaram o extrato 20:1 super concentrado. Sua fama no mundo como uma forma natural e saudável no tratamento anti-obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.

 

A PHOLIAMAGRA® 20:1, a exemplo do Rimonabanto, é também conhecida como a erva “anti-barriga”, contudo totalmente natural.

 

Principais características

 

· Em dietas para a perda de peso;

· Redutor do excesso de gorduras localizadas;

· Tratamento da retenção de líquidos;

· Tonificante Muscular;

· Energizante;

· Cardiotônico;

· Anti-viral.

 

Orientações

125- 300mg duas vezes ao dia, antes das principais refeições.

 

A Cordia salicifolia cham (nome científico) ou Cordia ecalyculata Vell (nome botânico) ou Porangaba ou laranja do mato (nomes popularesd) é uma planta brasileira, muito comum em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Acre e Goiás, conhecida comercialmente como folha magra ou pholia magra.

 

O que foi possível ler até o momento de trabalhos ainda incipientes é que a quantidade de alantoína desta planta é muito alto e portanto sua capacidade antiinflamatória também. Neste aspecto, a capacidade de reduzir a inflamação do adipócito visando tratamento da obesidade (especialmente abdominal) com manutenção do peso perdido é fundamental.

 

Outro aspecto é fato de ser inibidora do apetite por reduzir os receptores CB1 no centro hipotalâmico; como age no sistema nervoso central, não recomendo o uso por conta própria, e o risco de se associar com outros nutrientes ou fitoterápicos que possam agir no mesmo local é grande; se for na forma de infusão (chá) os efeitos são menores, portanto, usar com chá verde pode ser uma boa, mas sem estar em jejum para ir malhar.

 

As dosagens para uso podem variar de 150mg a 500mg, 30 minutos antes das refeições. Li relatos do uso também como cicatrizantes gástrico, ou seja, pode ser avaliado pelo nutricionista, seu uso em casos de gastrite e úlcera.

 

atenção: Há dois tipos de porangaba sendo comercializados no mercado porque existem duas plantas com o mesmo nome.

 

A porangaba "verdadeira" é a cultivada no Sul do País. Já a "falsa", conhecida como chá de bugre ou congonha de bugre, cresce facilmente em qualquer região.

 

Essa última tem outro nome científico: Casearia sylvestris ou Rudgea viburnoides (Cham.) Benth. (Rubiaceae). Os resultados fornecidos pelas duas plantas são parecidos, mas a Cordia salícifolia apresenta resultados mais interessantes. Procure um nutricionista funcional para fazer corretamente o tratamento.

 

Anúncios