Não perca amigos


 

Hábitos que podem perder seguidores

Augie por Ray

 

 

Melhores práticas no Twitter ainda estão em desenvolvimento, e todos parecem ter suas próprias preferências e atitudes sobre o certo e o errado no serviço de microblogging. Os padrões variam muito, dependendo se a pessoa está usando o Twitter apenas para manter contato com amigos ou piando em nome da sua empresa ou empregador. Seja qual for sua finalidade, você pode ter alguns hábitos de tweetar que pode incentivar outros ao unfollow ou semi-segui-lo.

 

Antes de entrar para a lista de hábitos de repelir a atenção, primeiro vamos explorar o conceito de o seguidor parcial. No Twitter, há apenas dois estados possíveis para seguir – uma pessoa quer segue a outra ou não. Mas enquanto a maioria das pessoas ainda postar atualizações através do site do Twitter, o uso de muitos aplicativos de terceiros que o grupo ajuda a organizar os seguidores. Pessoas que usam software como a web ou sites como twitterfeed podem acompanhar os outros, com diferentes níveis de rigor – algumas pessoas são seguidas de perto, os outros são semi-seguidos, e outros ainda são quase totalmente ignorados.

 

Por exemplo, eu sigo mais de 2.000 pessoas, e como a minha lista cresceu para além de várias centenas, eu percebi pelos tweets estava faltando as pessoas que mais gostamos. Eu poderia ter optado por estranho com machado coisas interessantes para partilhar, mas em vez disso, optei (como fazem a maioria das pessoas com grande acompanhamento Twitter listas) para usar uma ferramenta para o meu grupo Tweeple. Tenho twitterfeed organizadas com grupos que incluem amigos, colegas e clientes a partir de Fullhouse, as populações locais de interesse, marketing líderes de pensamento, feeds de notícias, Social Media e motores e abanadores. Isso me dá a capacidade de monitorar cerca de 200 Twitter alimenta mais perto do que o resto da minha lista de acompanhamento.

 

Estas ferramentas são essenciais para ser seguido mais de perto é para dizer e compartilhar coisas que os outros se preocupam. Este requer uma grande dose de concentração e uma consciência das tendências sutis que podem fazer com que outros começam a sintonizar, conscientemente ou não. Aqui estão oito Twitterers coisas que tendem a diminuir a atenção que recebem de outras pessoas:

 

8. Tweetando constante sobre o seu próprio negócio: eu estava apenas seguido por uma companhia de impressão em Raleigh, NC, e cada tweet foi a sua atividade – "os preços mais baixos", "visite nosso site" "porque todo mundo está mudando para nós", blá blá blá. Segundo TweetLater, a ferramenta que uso para ver seguidores, mais de 50% das pessoas seguido por esta empresa optou por ignorar essa conta, e é um se apostar quase nenhum dos restantes 50% vão dar nenhuma atenção ao que este tem dito no Twitter. A constante auto-promoção não é um fluxo de tweets, é um fluxo de anúncios, e ninguém deseja se inscrever para isso.

 

7. As pessoas que confundem tweets público para mensagens privadas: Quando você faz planos de almoço por e-mail envie uma mensagem apenas para as pessoas que deseja convidar e não para todos na sua lista de contato. Esta abordagem de bom senso não é tão comum no Twitter, onde algumas pessoas parecem acreditar que todas as comunicações para qualquer pessoa devem ser transmitidas a todos.

 

Como o número de seguidores aumenta, a necessidade de reduzir o ruído aumenta, então se você quiser incentivar seus seguidores a atenção, manter comunicações privadas privadas e enviar em público Tweet apenas quando a mensagem pode ser de interesse para muitos de seus seguidores. A Mensagem Direta (DM) é uma poderosa ferramenta – não tenha medo do DM!

 

6. As pessoas que se dedicam a parcial e enigmática @respostas: O Twitter é destinado a ser conversacional, mas lembre-se que as pessoas vão começar a ajustá-lo se eles não conseguem entender ou decodificar muitas das suas atualizações de status. Por este motivo, é importante ao responder que você da o contexto, por exemplo, o que é "@você Palavra", "@você Eu sinto muito em ouvir isso", ou "@ ROFLOL que" isso quer dizer que pessoas a menos que 1) seguir a você e a pessoa a quem você está respondendo, e 2) cuidado suficiente e ter tempo para acompanhar o diálogo para trás?

 

É uma coisa a dizer: "Que você @ Conan O’Brien, do clip de vídeo Shatner leram o discurso de Palin e disseram que isso foi uma coisa engraçada", mas é um tema totalmente diferente e mais chato de tweet," @ Você que era hilário. "O primeiro dá contexto que o convida a atenção e respostas de outros, este último é apenas um ruído que só terá relevância para uma pessoa.

 

5. Apenas relações: Partilhar é uma ótima maneira de criar valor para os seus seguidores, mas por favor não compartilhar links sem nenhuma explicação. O que está na outra extremidade de uma ligação encurtado URL como http://ow.ly/iyu8? É esta a notícia, um vídeo-clip, spam, spyware? Eu não sei e não me importo ligações com nenhum contexto, não só não vai ser clicado, mas pode incentivar outras pessoas a despejá-lo.

 

4. Excesso de jogos, varreduras, e marketing viral: eu sou um profissional de marketing e suporte ao uso adequado de Twitter para participação em promoções de marketing. Mas quando um Twitterer se torna obcecado com um jogo ou sorteios e marcas sua alimentação Twitter com tweets promocional, não é diferente de qualquer spam. Partilhar um vídeo legal de marca ou de um sorteio em causa é grande; tweeting # moonfruit 20 vezes em 5 minutos, porque você quer ganhar um computador da Apple é apenas uma maldição irritante.

 

Claro, os comerciantes espertos vão encontrar uma maneira de criar promoções no Twitter que envolvem os outros em vez de

irritá-los. Por exemplo, a Marriott lançou um Moonfruit irritante como a promoção de http://marriotthawaiitweets.com. Isso está causando um fluxo menor de tweets inúteis e repetitivas, como

"Tentar a sorte de ganhar uma fuga havaiana de @ marriotthawaii". Como o meu amigo Twitter @ RobertKCole salientou, "Isto é spam, sem alguma forma de benefício da comunidade, como a nomeação de um atividade favorita no Havaí. "marketing precisam e desafiam para levar as pessoas a algo de interesse e não apenas spammy tweets e irrelevante, porque o que trabalhou para a Moonfruit uma vez pode muito bem tornar-se um desastre de relações públicas para uma marca em execução em um sorteio no Twitter futuro.

 

3. Automatic Direct Messages (DMs): Discussão sobre a obtenção de um relacionamento com o pé errado alguém confia em um Twitterer suficiente para seguir a ele ou ela e depois é reembolsado com um impessoal e Mensagem Direct spam. Muitos é o tempo que tenho seguido alguém, recebeu um genérico Auto DM e unfollowed imediatamente, começando e terminando um relacionamento Twitter em menos de cinco minutos.

 

Usando um DM Auto pode parecer uma boa maneira de "boas vindas" novos adeptos, mas a maioria das pessoas realmente acho muito pouco acolhedor. Além disso, o Auto DMs podem preencher as listas dos povos da entrada direta de mensagens, dificultando captura real, valioso, de pessoa para pessoa DMs.

 

A mudança está em marcha para envergonhar aqueles que enviam DMs automática. O site StopAutoDM.com lançado recentemente, Twitterers incentivo para enviar uma resposta contendo o @ stopautodm hashtag # para quem usa Auto Mestres, pois isso faz com que o chilrear apareça no site da "recente Newswire Offender".

 

2. Agradecer publicamente os outros por pensar que você é ótimo: É muito gratificante quando novas pessoas seguir, quando você começa citados por outros com uma menção # followfriday, ou quando você é retweetado. Cada uma dessas ocorrências é uma boa oportunidade para agradecer a alguém – em particular com um DM!

 

Enviar um tweet público que, agradecendo a alguém que o segue, e te recomenda, ou por retweetar seu post não é uma expressão de gratidão, mas um inchaço enviado para todos que você segue. É um  serviço grande e desnecessário, e uma forma de fazer um grupo grande de pessoas cientes de que alguém pensa que você é fantástico.

 

Pense desta maneira: Quando você receber um elogio de um chefe ou colegas, você expressa a verdadeira gratidão de uma forma privada, e não sobe em uma cadeira e gritar "Obrigado pelo elogio meu trabalho! "tweets público que a apreciação expressa para encaminhamentos e recomendações no Twitter equivalentem a um degrau abaixo.

 

1. Política, religião e sexo (a menos que a finalidade do seu perfil do Twitter): Se você criar um Twitter perfil de apoio aos direitos de armas,  a sua igreja, ou a sua carreira no cinema adulto, por todos os meios conversa política, religião ou sexo, o que seria esperado por pessoas que o seguem. Mas se a sua conta do Twitter pretende ser profissional, então tweeting sobre política, religião ou o sexo é uma boa maneira de ofender ou irritar alguma parcela de seus seguidores.

 

Conselhos Miss Manners "é tão relevante no Twitter, pois é em jantares:"Se vocês não são da mesma mentalidade dos velhos amigos, (não falar com outra) sobre sexo, política ou religião. Isso não é um proibição. Temas como casamento gay, impostos e aborto têm sido conhecidos como outra maneira agradável de explodir relacionamentos em festas. "Ou relacionamentos Twitter.

 

Algumas pessoas rejeitam a idéia de "regras" para o Twitter e acho que vale tudo. Esta atitude pode ser uma multa para quem não se importa se eles são seguidos ou o que os outros pensam, mas isso é um luxo não oferecido a maioria de nós com uma intenção profissional no Twitter. O serviço de microblogging não mudou o essencial da comunicação e relações: Pessoas ouvem e conectam-se com aqueles que demonstram preocupação com a sua relevância, a compreensão, e valor para os outros.

 

http://www.socialmediatoday.com/SMC/118535

 

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