Nokia encontrado dentro de bacalhau


 

Nokia é encontrado na barriga de bacalhau

 

 

SÃO PAULO – Um vendedor inglês conseguiu recuperar seu celular da Nokia após deixá-lo cair numa praia da costa oeste da Inglaterra.

 

 

Andrew Cheatle brincava com seu cachorro de estimação quando deixou o celular cair e ser levado pelas ondas. Uma semana depois, no entanto, o aparelho foi encontrado na barriga de um bacalhau. Quem recuperou o dispositivo foi o pescador Glen Kerley, que diariamente pesca nas imediações da praia onde Andrew perdeu seu aparelho.

 

 

Após a pescaria, Glen abriu a barriga dos peixes como sempre faz antes de levá-los para vender no mercado. Para sua surpresa, encontrou um aparelho da Nokia dentro de um bacalhau. O fato mais surpreendente é que o celular funcionava normalmente e, inclusive, ainda tinha boa carga de bateria.

 

 

Glen deixou o telefone ligado até que uma pessoa procurando por Cheatle entrou em contrato. O pescador então anotou os dados do dono do aparelho e avisou que tinha recuperado o telefone. O caso ganhou fama na Inglaterra e o encontro entre pescador e vendedor foi registrado por jornais e emissoras de TV.

 

 

Glen disse que não se surpreendeu ao encontrar o celular, pois segundo ele é muito comum achar peixes que comeram objetos perdidos no mar. O pescador afirma já ter encontrado dentaduras, pedaços de borracha, baterias e até filtros de chá dentro da barriga de peixes.

 

 

Apesar de passar uma semana submerso no oceano, o aparelho funciona normalmente, disse Andew. Curiosamente, o aparelho esteve ligado o tempo todo e Andrew pode consultar as chamadas perdidas enquanto o celular estava na barriga do peixe. O fato indica que o aparelho tocou várias vezes dentro do peixe.

 

 

INFO 

 

Anúncios