Manter o peso não é mole não!!!


 

Manter a forma não é mole não…
       
Gente, a Oprah é Milionária tadinha olha
ela engordou bastante e fizeram este vídeo
brincando que ela tem uma câmera especial
que a deixa magrinha, tanto que quando está comendo
aquela coxa de galinha não se reconhece na câmera normal…

  kkkkk

MANTER O PESO NÃO É MOLE NÃO!

Direto do blog Meu emagrecimento da Larissa

   

Depois de emagrecer não sei quantos quilos você acha que acabou e que pode voltar a comer tudo como antes. Huuummm, não! A vigilância e o comedimento serão eternos. São suas células de gordura famintas querendo ser o que antes eram … roliças. Mas é só comer "bunitinho" e mexer o corpinho que tudo fica bem. Acontece comigo, acontece com você, com a Oprah …

 

OPRAH WINFREY engordou quase 20 quilos depois de manter-se magra por um longo período. Oprah que sempre teve problemas com peso diz na capa: "Como fui deixar isso acontecer de novo?". Ela é milionária, tem acesso aos melhores médicos, produtos … e não conseguiu manter o peso. Então … para qualquer um é difícil. A luta é árdua.

 

E a Tyra Banks ? Deu uma engordadinha e a fotografaram … (Tadinha) e tempo depois ela apareceu com o mesmo maiô magrinha e linda.

Nos tempos de modelo

 

Já falei aqui que emagrecer, por menor quantidade que seja, me deixa num bom humor danado. Parece uma injeção de auto-estima. Experimente!

 

Engraçado. Emagrecer era o grande problema da minha vida. Ser GORDA justificava quase tudo. Não ter namorado, estar feia, não arrumar um bom emprego. E agora? Emagreci. E agora, José? Ingenuamente acreditei que emagrecer seria a resolução de tudo. O meu pote de ouro no final do arco-íris. É óbvio que as coisas melhoram, mas surgem outros problemas e aquele "outro" você até já esqueceu.

 

No emagrecimento a regrinha é matemática (Ciência EXATA): Comer menos + gastar mais (Ah ! até parece que é tão simples assim). E a regrinha para resolução dos outros? Qual é? Queria pular o "caminho das pedras" … Mas se tenho que aprender "na raça" assim será.

Sempre farei a minha parte ! 

     

 

Obrigada Larissa pelo seu testemunho de perseverança vlw 

http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

Continuo te perseguindo aqui na net vc é um exemplo pra mim.

