OH DOH – Tem coisas que o dinheiro não pode comprar… 9


 

CARAS & BOCAS

 

Ultimamente, uma nova aptidão tem sido fundamental para quem circula com certa frequência em festas e eventos sociais: a cara de pastel.

 

Explica-se: é muito comum topar com pessoas conhecidas completamente modificadas por plásticas e intervenções estéticas, algumas de efeito catastrófico, sem que se possa esboçar nenhuma reação frente àquele espanto.

 

A única saída é “vestir” aquela expressão de quem não notou nada e passar batido, sob o risco de ainda ser questionado a respeito do resultado deste ou daquele procedimento cirúrgico (”ficou bem natural, você não acha?”).

 

Pensando nisto, a agência de publicidade McCann Erickson argentina criou para a Chevrolet esta campanha genial para promover seu Service Center de reparos e peças originais. O slogan diz tudo: “se não for consertado por quem criou, provavelmente não irá funcionar”.

 

 

 

Elza Fortíssima: Gliten – Sociedade Replicante (ótimo)

 

Anúncios