Alimentos Afrodisíacos


 

Alimentos Afrodisíacos

FOTO: ffffound! 

 

 

Você já deve ter ouvido falar em alimentos afrodisíacos, aqueles que prometem aos casais apaixonados poderes incríveis nas relações sexuais.

 

Alguns são considerados afrodisíacos apenas por causa de sua forma e outros por causa de seu aroma, ao passo que outros ainda alegam ter uma base química.

 

Bom, a menos que se prove o contrário, não existem pesquisas que comprovem essas alegações.

 

Além de frutas, vegetais, condimentos como a pimenta, ervas, frutos do mar, carnes diferentes, ovos, os chocolates (sempre foi associado ao amor e ao romance e dizem que o imperador asteca Montezuma bebia 50 taças de chocolate todo dia para melhorar sua capacidade sexual), os aromas, uma boa música, etc.

 

São tantas coisas afrodisíacas que você nem imagina que um bom afrodisíaco super acessível é o exercício físico. Além de ser bom para a saúde, o exercício também é bom para nossa vida sexual.

 

De acordo com Discovery Health, as qualidades afrodisíacas do exercício físico estão associadas às endorfinas liberadas no cérebro com a atividade intensa, como a sensação de bem-estar do corredor.

 

Endorfinas são substâncias químicas responsáveis pela sensação de "bem-estar". Outros efeitos afrodisíacos do exercício físico são oriundos de exercícios que aumentam o fluxo sangüíneo para os genitais. Esses exercícios posicionam o corpo de vários modos que estimulam o fluxo sangüíneo e podem aumentar o desejo e a capacidade sexual.

 

Além disso, o exercício físico e a aquisição de músculo, massa muscular costumam aumentar os níveis de testosterona, que pode ser outra razão para a atividade física aumentar o impulso sexual.

 

Então, o que você está esperando? Corra agora e programe sua atividade física , seja ela uma corrida no parque ou na esteira, dançar numa escola de dança ou na sala da sua casa, seja o que for, o importante é se mover.

 

Procure uma vida mais saudável para você e seu companheiro.

 

Invista no amor!!!

 

Faça exercício físico e viva com mais qualidade de vida!

 

 

Blog: Cuidando do Corpo

 

Essa foto significa que quando um homem está com você ele faz todo o possível para atingir sua meta: transar como um animal com fome.

 

Depois que consegue parte para nova caçada.

 

Então, mulheres se quiserem virar lanchinho de marmanjo comam qualquer coisa, e se arrependam à vontade.

 

Tinha uma menininha que eu conheci há dois anos que era uma belezinha, agora ela sumiu da minha vista, a foto dela no orkut está gritando na cara de trouxa dela: Já transei.

 

Inocência é o que os homens buscam, demore para perder a sua e tenha um batalhão no seu pé.

 

Desculpem-me os cavalheiros, estou aconselhando as damas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios