Get Yakult Smart (Próxima atração para hackers)


 

Rede social para espiões

é criada nos EUA  

A partir do dia 22 de setembro, a rede social A-Space será oficialmente lançada nos Estados Unidos. Diferente de outras redes sociais online, a A-Space será fechada e reunirá os membros de dezesseis agências de inteligência do país.

 

 

Segundo o site Tech.Blorge, a rede para espiões está em testes há alguns meses e, quando lançada, unirá cada um dos analistas dessas agências. O especialista Michael Wertheimer afirmou que a rede tem um pouco de Facebook e YouTube, mas que vai muito além.

A idéia é que a rede seja uma chance de compartilhar informações de modo nunca feito entre espiões antes, ajudando na proteção do país contra ameaças à segurança nacional. Logicamente, as informações ali inseridas serão mantidas sob completa confidencialidade e serão acessíveis apenas de forma restrita.

 

 

Para proteger as informações de possíveis invasores o serviço usará um sistema semelhante ao empregado por firmas de cartão de crédito, que bloqueia o número caso um uso muito diferente seja notado, noticiou o site CNet.

Geek 

Como a Cia gosta de distrair os hackers vai ser um ótimo passatempo universal, porque todo mundo vai querer ser convidado para participar, se fosse no Brasil ia ter até o Pérolas dos Miguxos, digo Agentes…

 

 

 

Anúncios