DuraLex (3)


 

Guerrinha eterna…
(sem vencedores)

 

 

FOTO:FFFFOUND! 

 

Um homem e uma mulher tiveram um acidente de automóvel bastante violento. A custo, cada um rastejou para fora do seu carro e pôde verificar com espanto que se encontrava miraculosamente ileso. A mulher foi a primeira a recompor-se. Ajeitou o cabelo e, olhando para o monte de chapas amassadas donde ambos haviam saído, exclamou:

 

– Apesar dos nossos carros terem ficado destruídos escapamos sem um arranhão. Sorte… ou então um sinal divino: Deus quis que nos conhecêssemos nestas circunstâncias infelizes. Muito prazer. O meu nome é Miriam.

 

– Sim, concordo. Foi um milagre – retorquiu o homem, meio surpreendido. Chamo-me Ronny. Muito prazer em conhecê-la também.

 

– Oh, Veja isto! – continuou a mulher. O meu carro está completamente destruído mas a garrafa de vinho que eu tinha comprado está intacta. É outro milagre! Deus quer que celebremos o nosso encontro…

 

– Sim, vamos celebrar! responde o homem com entusiasmo. Pegou na garrafa que ela lhe estendeu, tirou a rolha e bebeu um longo trago. De seguida devolveu-a à sua dona que, calmamente, a voltou a rolhar sem beber.

 

– Então? Não bebe também? – perguntou ele.

 

– Não. – disse ela. Vou esperar que chegue a Polícia…

 

 

 

 

Estatísticas apontam que após os 40 anos é mais fácil cair um raio na cabeça de uma mulher do que ela se casar, portanto… os cavalheiros que sejam prudentes, e não viajem. 

 

 

 

Anúncios