Feliz dia do Solteiro


 

O amor só conheci em canções … 

 

 

O amor só conheci em canções que falavam de ilusões, mas agora é diferente, Jesus Cristo é a música em mim. Acho que é por isso que não vivo sem música, deu pra notar, né? A internet toda é um silêncio tumular e eu aqui gritando no Media Player do blog (só para Explorer).

 

A música consola, a música faz dançar, dá a sensação de festa ser solteiro é viver eternamente cantando! Sem se preocupar com a matrícula do filho, com a roupa passada do marido, mas uma formiga só não faz verão. No fim papai, mamãe, titia é muito bom! Tenho saudades de ter uma família, grande.

 

Vamos ver o que diz um sábio e santo homem de Deus sobre o casamento:

 

·O CASAMENTO

…bom seria que o homem não tocasse em mulher;

Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.(1 Coríntios 7:1-4)

 

 

O Ap Paulo deu a dica que não precisamos casar para sermos felizes, porém existem pessoas que só pensam… nisso mesmo: sexo, para estas é melhor ter um relacionamento seguro.

 

Estes dias estava falando com Deus e perguntei ao Senhor: por que masturbação é pecado, se não está escrito na Bíblia?  E com convicção posso afirmar, que veio à minha mente a resposta; porque este tipo de sensação: o orgasmo,  é como um presente de Deus para ser compartilhado e para  quem se permitiu abrir o coração e quer dar continuidade à vida na terra. É um prêmio!

 

Não tinha pensado nisso antes, confesso. Mas calou meu coração, e quando isso acontece: é de Deus.

 

O sexo é um presente! Que legal!

 

Creio que mesmo sendo convicta sobre a solteirisse, casamento ainda é uma hipótese não descartada, se Deus permitir, por que não?

 

Existem dois tipos de pessoas solteiras: a que encontrou o amor e não pode assumir, por  algum motivo, então não se casa; e a que não se permite.

 

Um casal de tios meus são exemplo de amizade e relacionamento, como se fossem irmãos desde quando se conheceram, segundo minha mãe falava, já estão nos 80 e poucos anos e não mudaram nem a fisionomia! É lindo!

 

O advogado de minha família,  e sua esposa a mesma coisa dois idosos, mas, no marido não se vê ruga, viaja muito com a esposa ao lado, também têm mais de 80 anos.

 

Creio que quando se tem trabalho e um amigo como marido ou mulher, encontra-se a chave da felicidade e, portanto da longevidade.

 

Casar é legal, mas tem que ter aquilo que falta para que tudo em nós decole.

 

A questão é: onde andará a outra metade? Será que me conheço o suficiente para saber se o outro me completa?

 

Na dúvida, não ultrapasse.

 

Graças a Deus nós mulheres temos hormônios passivos e dá pra segurar a solteirisse, na boa.

