Dieta do Chocolate


 

DIETA DO CHOCOLATE

 

 

 

 

1 – Coma UMA BARRA de chocolate antes de cada refeição.
Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

 

2 – Chocolate é um VEGETAL. Chocolate é feito de cacau (cacau vegetal) e de açúcar.

Açúcar é feito de cana ou de beterraba. Ambas  são plantas, ou seja, vegetais. Logo, chocolate é, integralmente, um vegetal. Praticamente uma  SALADA.

 

3 – Chocolate também leva leite. Portanto, chocolate é um alimento muito saudável.

 

4 – Chocolate pode ser recheado com passas, morango, laranja, cerejas, etc.

Tudo isso são frutas, e frutas são saudáveis,  portanto, coma à vontade, tantas barras quanto desejar.

 

5 – Probleminha: como levar 1 kg de chocolate da loja para casa em um carro quente?

Solução: coma no estacionamento mesmo.

 

6 – Equilíbrio: se você comer porções iguais de chocolate branco e chocolate preto… isto é uma dieta balanceada. Saudável, portanto.

 

7 – Chocolates têm muito conservantes, logo… conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.

 

8 – Escreva "Comer chocolate" no início de sua lista de coisas a fazer hoje. Assim, pelo menos UM item de sua agenda você vai conseguir cumprir.

 

9 – Uma boa caixa de chocolates pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias. Não é prático isso?

 

10 – Lembre-se: STRESSED (estressado) soletrado de trás pra frente é DESSERTS (sobremesas).

Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.

Se não engordar desta vez,

 não engorda nunca mais.kkkkk… 

 

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