Para quem gostar de pôr a mão na massa


            Faça você mesmo

                                por Thomás Levy 

 

————————————————————————-

             

                Para quem gosta de por a mão na massa

 

Todos sabemos o quão complicado é fazer um carro. Centenas de pessoas estão envolvidas no processo inteiro, do design à fabricação, e não é um trabalho para qualquer um . Mas será que é possível fazer um com as próprias mãos?

 

Se isso é uma coisa que você sempre quis fazer, a Grabercars criou um kit para facilitar a sua vida. Usando como base um carro esportivo desenvolvido por eles chamado La Bala, eles oferecem dois kits “faça-você mesmo” para os entusiastas.

 

O primeiro de um carro urbano menos potente, o La Bala Street, e um de um esportivo, chamado La Bala Track.

 

Todas as partes inclusas são de altíssima qualidade, feitas de materiais leves e resistentes para manter a montagem simples e a performance em alta, mas há um grande porém.

 

 

          Sem o corpo o carro fica com esta aparência

 

Um carro com design interessante

Se você quer andar pelas ruas com um, precisará comprar um motor separadamente, visto que ele não acompanha um. Toda a estrutura estará lá, mas a instalação do motor deve ser feita por especialistas para garantir a segurança do motorista.

 

Isso traz algumas vantagens, como a possibilidade de escolher a potência e otimizar a configuração do modelo, além de ser mais seguro para o motorista. Por outro lado pode ser frustrante para os mais ansiosos.

 

O modelo Street sairá por entre 10 e 15 mil dólares, enquanto o modelo Track sai por 25 mil. Se você entende de soldagem, sabe serrar, colar, moer, furar, fazer fiação e forrar, e só queria uma chance para poder colocar em prática todas essas suas habilidades, chegou a hora.

 

Para comprar o kit, basta acessar o website da Grabercars. Entretanto, é interessante calcular quanto será gasto no motor antes de acabar com um belo carro que não anda nem na sua garagem.

 

 

 

MSN 

Anúncios