Hellooow – tá podendo – Kitty


Brincadeira! Dior veste Hello Kitty! 

 Abrir

Tóquio, 21 abr (EFE).- A edição de junho da edição japonesa da revista "Vogue" terá como protagonista a gatinha mais famosa do Japão, Hello Kitty, que vestirá roupas desenhadas pela Dior, como foi revelado à Agência Efe por fontes da Condé Nast, editora da revista.

 

 

A personagem de traços inocentes deixará de lado a sua imagem infantil, pois o costureiro John Galliano desenhou para ela uma coleção de vestidos que qualquer mulher adulta poderia usar.

 

 

Uma das publicitárias da "Vogue", Miho Inomata, disse à Efe que a escolha da Hello Kitty para ser a modelo na edição de junho da "Vogue" japonesa foi feita quando um diretor francês viu a gatinha no protetor de tela do celular de um dos editores da revista, que visitava Paris, e o encorajou a realizar este número especial.

 

 

"Nunca a tínhamos usado e neste momento nos demos conta da força que Kitty tem", declarou Inomata, que expressou seu otimismo de que as vendas da "Vogue" aumentem a partir de 26 de abril, quando esta edição especial chegará às bancas.

 

 

"Até agora Kitty era apenas uma imagem de crianças e artistas, mas já faz parte do mundo da moda", disse Inomata.

 

 

John Galliano foi o escolhido para vestir Kitty, pois é um "admirador e colecionador" da pequena gata branca, que no Japão é onipresente. EFE cej/bf/fal SOC:SOCIEDADE-SAUDE,COMUNICACAO|

 

Até o Darth Vader vestiu. 
De colecionadores de Barbie o mercado está saturado.
kkkkkk
 

Anúncios