Hoje eu acordei com saudades de você…


 

Universidade na Alemanha dá curso de conquista para nerds

 

Cantinho de Am♥r  Nerd

 

Aulas de linguagem corporal e de oratória estão no roteiro

 

Por Stella Dauer

 

Os filmes clássicos da televisão, desses de aventuras juvenis na faculdade, não deixam ninguém esquecer do estereótipo do nerd. Óculos desajeitados, conversa científica, roupas fora de moda e muita timidez, principalmente com mulheres. Apesar do clichê, existem realmente pessoas da área de tecnologia da informação que sofrem na hora de enfrentar qualquer tipo de contato pessoal.

 

Pensando nisso, a Universidade Potsdam, na Alemanha, colocou na grade dos cursos na área de TI aulas de habilidade social, noticiou o site Slashdot.

 

Segundo o site Geeks are Sexy, as aulas incluirão estudos de linguagem corporal, oratória, gerenciamento de stress, e habilidades em apresentações, facilitando a entradas dos estudantes no mundo dos negócios. As habilidades para escrever emails convincentes, impressionar pessoas em eventos e a compreensão da rejeição também poderiam ajudar os alunos a conquistar mulheres ou amigos.

 

De acordo com Hans-Joachim Allgaierm portavoz da universidade, o objetivo é “preparar nossos estudantes com as habilidade sociais requeridas para obterem sucesso tanto na vida pessoal quanto na profissional”.

 

Magnet / Geek Central

 

No fundo todo mundo quer ser feliz com o seu amor, mas isso só dá certo se um dos dois se anular para o outro, no fundo o relacionamento humano é muito difícil, fora que quando a pessoa sabe que há amor, aí começa a se achar e pisar.

 

Se fizer uma pesquisa para ver quantos casamentos de artistas que são mais visados passaram dos 20 anos, Nicete Bruno e o Marido, Tarcísio e Glória Menezes e só.

 

Aprender a Amar só com Jesus.

 

 

 

About these ads